NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Problemas de iluminação pública podem ser informados pela internet

Redação,Via Certa


Sessenta mil. Esse é o número de postes instalados nas ruas das quatro zonas de Natal. Em cada um, no mínimo uma lâmpada, que deve acender no início da noite e apagar com o raiar do dia. Para evitar que o processo deixe de ocorrer, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), responsável no âmbito da Cidade pelo serviço, mantém equipes de fiscalização, que percorrem as ruas de Natal à noite, à procura de lâmpadas apagadas. Ainda assim, nem todas as lâmpadas que não acendem são detectadas pelas equipes da SEMSUR e a ajuda da população é fundamental.

Para informar sobre lâmpadas que têm problemas, as pessoas devem acessar o site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br), no link “Cidadão” e em seguida o campo “Iluminação Pública”.

No site, a população tem acesso a um campo exclusivo com as opções dos serviços oferecidos, como manutenção de lâmpadas (apagadas, piscando e acesas durante o dia), reposição de lâmpadas, manutenção de luminárias quebradas e braços de postes quebrados ou virados.
Além de informar o número do poste, é muito importante informar também pontos de referência próximos, como um comércio ou o número do imóvel em frente ao poste.
Problemas de iluminação pública podem ser informados pela internet Problemas de iluminação pública podem ser informados pela internet Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on agosto 07, 2017 Rating: 5

Sora Templates