NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Prefeito assina decreto para avaliação do contrato de iluminação

Redação,Via Certa


O prefeito Rosano Taveira assinou decreto de nº 5.854, publicado nesta terça (08), no Diário Oficial do município, autorizando a abertura de procedimento para avaliação da manutenção das condições do contrato nº 058/2012, referente ao serviço de iluminação pública. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos vem identificando dificuldades na prestação dos serviços oferecidos pela empresa Enertec Construções e Serviços, alvo de procedimentos criminais no âmbito da Justiça Estadual, com as deflagrações de operações simultâneas nas cidades de Natal e Caicó.


No decreto, o prefeito determina que a Procuradoria Geral do Município adote as medidas necessárias para subsidiar o respectivo procedimento e esclarecer as providencias que deverão ser tomadas para garantia dos serviços de iluminação pública no município de Parnamirim. 

O prazo para o término do procedimento é de 30 (trinta) dias, ficando suspenso todo e qualquer pagamento decorrente deste contrato no período estabelecido.
Prefeito assina decreto para avaliação do contrato de iluminação Prefeito assina decreto para avaliação do contrato de iluminação Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on agosto 08, 2017 Rating: 5

Sora Templates