NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Semsur anunciou alteração no cronograma da coleta de lixo em São Gonçalo

Redação,Via Certa



A programação da coleta domiciliar de lixo sofreu algumas mudanças em São Gonçalo do Amarante. Foi criado rotas divididas por região, possibilitando o aproveitamento dos caminhões coletores, permitindo o recolhimento de pelo menos três vezes por semana em cada localidade, otimizando o recolhimento.

Atualmente, existem oito carros coletores operando na cidade, sendo 3 reservas que são acionados caso haja problemas com os veículos principais. O secretário municipal de Serviços Urbanos, José Basílio, ressaltou que o município conta com um coletor que faz o recolhimento diariamente. “São Gonçalo tem um carro com a rota ‘repasse diário’, onde ele colhe o lixo nas principais vias de acessos da cidade e feiras livres, todos os dias”, explicou Basílio.

Entre janeiro e junho deste ano foram recolhidas 9.366 toneladas de lixo domiciliar, uma média de 1.561 toneladas por mês. A coleta de entulhos e podas também teve o cronograma semanal alterado.
Semsur anunciou alteração no cronograma da coleta de lixo em São Gonçalo Semsur anunciou alteração no cronograma da coleta de lixo em São Gonçalo Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 24, 2017 Rating: 5

Sora Templates