NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Recapeamento da Av. Prudente de Morais não altera trânsito no local

Redação,Via Certa


Que transita pela avenida Prudente de Morais deve ficar atento. A partir de segunda-feira (24), a Prefeitura do Natal vai iniciar o recapeamento asfáltico do trecho compreendido entre a Rua Mossoró e a Av. Alexandrino de Alencar.

De acordo com o secretário adjunto de Trânsito da STTU, Walter Pedro “o serviço será realizado por faixa e gradativamente nos dois sentidos. Primeiramente será realizado o recapeamento da via no sentido Centro/Bairro e posteriormente no sentido Bairro/Centro”.

Como a pista será recapeada por faixa não haverá interdição completa na via. São três faixas, o serviço será feito em uma de cada vez, ficando sempre duas livres para o trânsito de veículos. O trabalho será realizado primeiro no sentido Centro/Bairro e posteriormente no sentido oposto, bairro/centro.

Apesar de não acontecer intervenção toral da via, apenas parcial e por faixa, a STTU pede ao motorista que evite o trecho para minimizar o número de veículos particulares na pista. A previsão é que os serviços na via sejam finalizados dentro de 20 dias. Durante este período, agentes de trânsito estarão no local orientando o trânsito. O telefone 156 está disponível para mais informações.
Recapeamento da Av. Prudente de Morais não altera trânsito no local Recapeamento da Av. Prudente de Morais não altera trânsito no local Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 20, 2017 Rating: 5

Sora Templates