NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Imóveis da Avenida Interventor Mário Câmara recebem nova numeração

Redação,Via Certa  


A Prefeitura do Natal continua com o processo de reorganização dos principais logradouros da cidade. E em mais uma etapa da renumeração de imóveis foi à vez dos localizados da Avenida Interventor Mário Câmara, popularmente conhecida como Avenida 6, receberem os novos números. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), em parceria com os Correios.


O chefe do Setor de Toponímia da Semurb, Marcus Vinícius dos Santos, explica que o objetivo da renumeração é eliminar os números duplicados e desordenados, facilitando o trabalho dos carteiros e demais prestadores de serviços, bem como a orientação de quem transita pela Avenida 6. E ressalta que a mudança é necessária e benéfica para a população.“Existia uma desordem nos imóveis e era preciso fazer a renumeração. O trabalho é muito importante e o resultado é duradouro. Os moradores são beneficiados e o serviço público também com a organização da via”, diz.


A renumeração dos imóveis está sendo realizada em três etapas. Na primeira, já concluída, 362 imóveis receberam novos números. A segunda etapa, iniciada na última sexta-feira (14) compreende o trecho entre as avenidas Bernardo Vieira e Capitão-Mor Gouveia, com 520 imóveis. Durante a operação, foi realizada a colagem da nova numeração na fachada das residências e prédios comerciais. Os moradores também receberam uma carta comunicando a alteração. 

O aposentado Aldeci Pereira aprovou a nova numeração. O imóvel de sua propriedade foi desmembrado em outros dois, situação bastante frequente na Av. 6. Agora, cada um deles possui uma identificação própria, sequencial e ordenada, definida pelo setor de Toponímia da Semurb. “Melhora bastante para o pessoal, por exemplo, de água e de luz que vai ter o endereço correto”, disse.
Imóveis da Avenida Interventor Mário Câmara recebem nova numeração Imóveis da Avenida Interventor Mário Câmara recebem nova numeração Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 17, 2017 Rating: 5

Sora Templates