NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Chuvas da noite de ontem e madrugada de hoje deixam Natal e região metropolitana em estado de alerta. Confira os pontos críticos;

Redação,Via Certa


As chuvas que caíram na noite de ontem e na madrugada de hoje causaram transtornos à população e deixa Natal e região metropolitana em estado de alerta.

Na noite de ontem a av. Salgado Filho teve queda de árvore na altura da CAERN. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou os galhos.


Na avenida Zarias Monteiro próximo à DEPROV o alagamento foi tão intenso que invadiu residências causando transtornos aos moradores.

video

A avenida Prudente de Morais com a Nascimento de Castro teve interdição total por conta de um alagamento intransitável.

video

As fortes correntezas deixaram a avenida Alexandrino de Alencar na altura do bairro Lagoa Nova em situação crítica.

video

Avenida Interv. Mário Câmara em Nova Cidade ficou totalmente alagada



Ponto de alagamento na rodovia BR-101 norte à altura do Km 79, perto da Guararapes sentido capital.

video

Alagamento registrado também na Salgado Filho na altura do Midway sentido sul.

video


Deslizamento de terra no viaduto novo de Neópolis. A encosta desmoronou para pista local da rodovia BR- 101 e deixa o trecho bloqueado sentido Arena das Dunas.




video


Alagamento na avenida Ayrton Senna com avenida das Alagoas



Choveu na capital nas últimas oito horas cem milímetros e está previsto para que chova cento e trinta milímetros. Essa quantidade de chuva era o previsto para todo o mês de julho.
Chuvas da noite de ontem e madrugada de hoje deixam Natal e região metropolitana em estado de alerta. Confira os pontos críticos; Chuvas da noite de ontem e madrugada de hoje deixam Natal e região metropolitana em estado de alerta. Confira os pontos críticos; Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 06, 2017 Rating: 5

Sora Templates