NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ney Lopes Jr propõe que viaduto da urbana se chame Governadora Wilma de Faria

Foto: Arquivo/Wendell Jefferson/Via Certa Natal

O vereador Ney Lopes Jr. apresentou um Projeto de Lei dando o nome ao viaduto da urbana de "Viaduto Governadora Wilma de Faria". O viaduto foi construído por ela enquanto prefeita com recursos de emenda parlamentar destinado pelo então deputado federal Ney Lopes.

“É uma justa homenagem que a Câmara presta a ex-Governadora Wilma que foi uma mulher lutadora, batalhadora que dedicou toda sua vida a Natal e ao RN. Ela merece todo nosso respeito e reverência eterna. Eu sou uma testemunha ocular deste amor pelo que fazia pois fui seu Secretário de Estado para assuntos nacionais e internacionais”, disse Ney.

Em sua justificativa, Ney destaca ainda que escolheu o viaduto da urbana porque buscou uma obra que tenha sido realizada/construída pela homenageada.

Na mesma sessão, o vereador Fernando Lucena apresentou projeto que muda o nome da ponte Newton Navarro para Wilma de Faria.

“Não podemos desomenagear uma pessoa. Newton Navarro foi um grande dramaturgo deixou seu legado nas artes para todos nós potiguares e para o país. Foi um desejo da própria Wilma em homenageá-lo”, disse Ney Jr, em plenário.

Ney Lopes Jr propõe que viaduto da urbana se chame Governadora Wilma de Faria Ney Lopes Jr propõe que viaduto da urbana se chame Governadora Wilma de Faria Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on junho 21, 2017 Rating: 5

Sora Templates