NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Audiência pública sobre mobilidade urbana será no dia 7

Redação,Via Certa



Na próxima quarta-feira, 7, a Secretaria de Trânsito irá realizar uma audiência pública, às 9 horas, no Centro Administrativo Agnelo Alves, na Cohabinal, para discutir a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Parnamirim.A audiência pública contará com a participação dos representantes da Start, empresa responsável pela elaboração do diagnóstico e avaliação dos trabalhos. 

Segundo o secretário de Trânsito e Transportes de Parnamirim, Marcondes Pinheiro, com o plano será possível ter um raio x da malha viária de Parnamirim, dos transportes, do número de passageiros por linha de ônibus e das dificuldades enfrentadas nesse segmento. "Quem melhor conhece os problemas de mobilidade urbana é o próprio morador e usuário dos transportes coletivos por isso é fundamental a participação da população nessa audiência", disse o secretário.

A consultora da Start, Keila Brandão, informou que o Plano de Mobilidade Urbana de Parnamirim será elaborado em seis etapas, sendo que no momento a equipe está trabalhando na terceira etapa, que é justamente a hora em que as pessoas podem dar sugestões.
Audiência pública sobre mobilidade urbana será no dia 7 Audiência pública sobre mobilidade urbana será no dia 7 Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on junho 05, 2017 Rating: 5

Sora Templates