NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

PRF apreende cigarros contrabandeados em São José de Mipibu

Transportando 170.000 cigarros contrabandeados, três homens foram presos neste final de semana pela Polícia Rodoviária Federa. A mercadoria e o veículo utilizado foram apreendidos.

A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF em São José de Mipibu/RN, que fica no km 118 da BR-101. Uma equipe patrulhava o trecho avistou, em um dos acessos, um Fiat Uno e percebeu hesitação do motorista em prosseguir. Com a aproximação da viatura policial, o motorista deu meia-volta e empreendeu fuga em retorno.

Após um acompanhamento em alta velocidade e percorridos mais de 800 metros, o carro em fuga foi parado, três ocupantes foram rendidos e o motivo da fuga descoberto: 16 caixas de cigarros contrabandeados, com as marcas Pine Blue e Gold Seal. Cada caixa continha 50 pacotes de 10 maços cada, totalizando 170.000 cigarros. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 21.000,00.

Os três homens presos, de 24, 25 e 39 anos de idade, foram levados à delegacia da Polícia Federal em Natal/RN, onde as mercadorias e o carro ficaram apreendidos. Os homens responderão em liberdade.

PRF apreende cigarros contrabandeados em São José de Mipibu PRF apreende cigarros contrabandeados em São José de Mipibu Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on maio 15, 2017 Rating: 5

Sora Templates