NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Campanha de trânsito terá como foco a Semana Santa

Redação,Via Certa


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, iniciou nesta semana a campanha “Não Faça da Semana Santa Sua Via Crucis” numa analogia ao caminho realizado por Cristo durante sua crucificação.

De acordo com o idealizador da campanha, o jornalista e filósofo Guto de Castro “a ação tem como objetivo principal alertar pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas sobre a violência no trânsito usando o período cristão como uma reflexão sobre o tema”.

Ainda de acordo com Guto de Castro “neste período também muitas pessoas viajam, potencializando o número de acidentes de trânsito nas rodovias. Daí a importância de alertar os condutores e todos envolvidos no trânsito sobre o tema.”

Para realização da campanha, a STTU está veiculando anúncio produzido pelo cartunista e publicitário Hamilton Rangel em Busdoor (ônibus), Sites, Twitter, Facebook, Instagram e demais Redes Sociais. A campanha será desenvolvida também nos principais cruzamentos e corredores viários da cidade por meio dos educadores de trânsito e a ideia é despertar na sociedade a consciência para um trânsito mais cristão e consequentemente mais humano e menos violento.
Campanha de trânsito terá como foco a Semana Santa Campanha de trânsito terá como foco a Semana Santa Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on abril 07, 2017 Rating: 5

Sora Templates