NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Motorista é preso após fuga da PRF

Foto: PRF/RN

No último sábado (25) a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que fugiram da PRF após ordem de parada em Mossoró/RN. Eles estavam com um veículo adulterado.


Durante a manhã uma equipe da PRF fazia fiscalização quando o motorista de Honda Civic desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga dirigindo perigosamente pela BR-110 em direção a Upanema. Apesar das buscas da PRF, com apoio da Polícia Militar, o carro não foi encontrado. Mais tarde a mesma equipe da PRF encontrou o mesmo veículo na rodovia em sentido contrário. O motorista novamente tentou fuga em alta velocidade, mas foi alcançado e preso.

Os dois homens, pai e filho, estavam de posse de um carro com sinais identificadores adulterados e, pela atitude tomada, sabiam que se tratava de um veículo fruto de crime. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência por direção perigosa. O carro passará por perícia para identificar sua real origem e confirmar o tipo de crime por trás da adulteração, responsabilizando os dois adequadamente.




Motorista é preso após fuga da PRF Motorista é preso após fuga da PRF Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on março 26, 2017 Rating: 5

Sora Templates