NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Candelária recebe operação tapa buraco nesta quinta-feira


As ruas do bairro de Candelária, na zona Sul, recebem nesta quinta-feira (30), os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). Os bairros de Igapó, Felipe Camarão, Neópolis, Cidade Satélite, Lagoa Nova e loteamento José Sarney, também recebem as equipes de trabalho.

De acordo com o titular da Semov, Fred Queiroz, as ruas Ataulfo Alves e Túlio Bezerra, receberão os serviços de aplicação de asfalto. “São duas vias fundamentais de Candelária e que recebem hoje o trabalho da equipe do setor de Conservação”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Salvador, no bairro de Igapó, e Tororós, em Lagoa Nova, com a substituição de paralelepípedos.

Loteamento
As equipes da Secretaria de Obras também estão com manutenção da rede de drenagem na rua Mirassol, em Felipe Camarão. “Fora essa rua, também estamos com o serviço nas ruas do conjunto Iprevnat, em Neópolis, Av. dos Xavantes, na Cidade Satélite, na rua Indomar, em Felipe Camarão, e rua José Gustavo de Paiva Gomes, no loteamento José Sarney, na zona Norte. Nas próximas semanas, iremos ao Parque das Colinas, na zona Sul, com serviços em vias não pavimentadas”, finalizou Fred Queiroz.
Candelária recebe operação tapa buraco nesta quinta-feira Candelária recebe operação tapa buraco nesta quinta-feira Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on março 30, 2017 Rating: 5

Sora Templates