NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Linhas de Candelária desviam de itinerário para obras de saneamento nesta segunda (13)

Por redação Via Certa Natal

A Alameda Marechal Sucupira, em Candelária, será interditada entre as alamedas Peruana e Bolivariana para obras de saneamento básico da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) nesta segunda-feira (13). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Com a obra, as linhas 35 (Soledade I/Candelária, via Av. Prudente de Morais) e 64A/43 (Nova Natal/Praia do Meio/Candelária, via Alecrim) sofrerão desvio no itinerário a partir da Rua Moysés Sesyon, entrando na Av. das Brancas Dunas, Rua Jerônimo de Albuquerque, Rua Caramuru e acessando a Rua Valdir Targino – de onde segue normalmente.

De acordo com o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária da pasta, a intervenção deverá durar três dias. “É uma obra muito rápida porque é um trecho muito pequeno”, ressaltou.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.
Linhas de Candelária desviam de itinerário para obras de saneamento nesta segunda (13) Linhas de Candelária desviam de itinerário para obras de saneamento nesta segunda (13) Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 10, 2017 Rating: 5

Sora Templates