NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Av. Presidente Bandeira será interditada para obras da CAERN

Por redação Via Certa Natal


A partir desta quarta-feira (15) a Av. Presidente Bandeira, entre a Av. Bernardo Vieira e a Rua Cel. José Bezerra, será interditada apenas no sentido Alecrim para obras de saneamento básico da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe de Intervenção Viária do órgão, a obra deve durar 15 dias. “O motorista pode seguir pela Av. Bernardo Vieira e entrar na Rua Jaguarari, que tem um semáforo três tempos para entrar na Av. Presidente Bandeira e seguir para o Alecrim”, informou.

DESVIO DO TRANSPORTE
Com a obra, cinco linhas de ônibus desviarão de itinerário. As linhas 44 (Rocas/Cidade Satélite, via Alecrim), 48 (Santos Reis/Nova Descoberta, via Alecrim), 52 (Rocas/Pirangi, via Alecrim), 54 (Rocas/Ponta Negra, via Alecrim) e 64A/43 (Nova Natal/Nova Descoberta, via Alecrim) vão desviar a partir da Av. Bernardo Vieira, entrando na Rua Jaguarari e na Av. Presidente Bandeira – de onde seguem normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.
Av. Presidente Bandeira será interditada para obras da CAERN Av. Presidente Bandeira será interditada para obras da CAERN Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Sora Templates