NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Redinha, Ponta Negra e Candelária recebem Operação tapa buraco nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (16), os bairros de Ponta Negra, Redinha e Candelária recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). A confirmação é do secretário Tomaz Neto.

De acordo com o titular da Semov, as ruas Pedro Fonseca Filho, em Ponta Negra, e Beatriz Ramalho, em Candelária, receberão os serviços de substituição de paralelepípedos. "Em determinados trechos dessas duas vias o paralelepípedo foi danificado. Por isso, a substituição por novos", explicou Tomaz Neto.

Redinha 

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados no bairro da Redinha, na zona Norte. "Lá faremos a manutenção da rede de drenagem da rua do Cruzeiro. Amanhã (17), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buraco", finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.
Redinha, Ponta Negra e Candelária recebem Operação tapa buraco nesta segunda-feira Redinha, Ponta Negra e Candelária recebem Operação tapa buraco nesta segunda-feira Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on janeiro 16, 2017 Rating: 5

Sora Templates