NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Táxis de Natal circulam com bandeira 2 durante todo o mês de dezembro


Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 30 de novembro que os taxistas de Natal estão autorizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) a cobrarem a bandeira 2 durante todo o mês de dezembro no perímetro urbano e em todos os horários do dia.

A alteração ocorre anualmente e serve como uma espécie de ’13º salário’ aos motoristas de táxis da capital. Atualmente, a bandeirada da categoria está fixada em R$ 4,85. O último reajuste foi concedido no dia 5 de fevereiro e considerou custos com combustíveis, manutenção do veículo, depreciação do carro e salários dos operadores.

Recentemente, os taxistas da cidade obtiveram uma enorme queda nos seus lucros devido a chegada do Uber em Natal, serviço que oferece basicamente o mesmo serviço que o táxi, porém com um custo bem menor se comparado ao concorrente.
Táxis de Natal circulam com bandeira 2 durante todo o mês de dezembro Táxis de Natal circulam com bandeira 2 durante todo o mês de dezembro Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 02, 2016 Rating: 5

Sora Templates