NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Protesto em corredor hospitalar é um ato insano


Na última terça-feira acompanhamos mais um protesto na cidade de Natal.

O protesto era contra o governo do presidente Michel Temer. Cada grupo social tem o direito pleno de protestar contra quem ou o que quiser. 

O que não pode acontecer e bloquear o acesso ao principal hospital do estado atrapalhando a passagem de ambulâncias e o socorro de outras pessoas em veículos particulares. Seja quem for direita ou esquerda, "coxinhas" ou "mortadelas" o que não pode ocorrer e o que mostramos no vídeo abaixo.

Usando o bom senso um agente de mobilidade dizia entender a causa pela qual eles estavam lutando, inclusive disse em vídeo gravado pela nossa equipe que estava há mais de um mês com seu salário atrasado pela prefeitura de Natal. 

Os jovens até se levantaram da via mas para não ficar tudo tão "barato" botaram fogo em cones da STTU. 

É preciso se protestar com consciência e respeitar os princípios básicos . Em guerras hospitais e seus caminhos são respeitados aqui num simples protesto bloqueiam, soltam fogos e usam carros de som próximo à hospitais.


Protesto em corredor hospitalar é um ato insano Protesto em corredor hospitalar é um ato insano Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 15, 2016 Rating: 5

Sora Templates