NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Estação Ferroviária será palco para o Natal de 500 crianças carentes


Na manhã desta sexta-feira (09), a partir das 9h, a Estação Ferroviária de Natal, localizada no bairro da Ribeira, será palco do Projeto “Natal Solidário nos Trilhos”, promovido pela CBTU em prol das crianças carentes que vivem nas comunidades existentes no entorno das linhas férreas. A expectativa é que mais de 500 crianças, com idade entre 5 e 12 anos, compareçam à comemoração. 

O “Natal Solidário nos Trilhos” ocorre desde 2012 e foi idealizado como forma de estreitar relações entre a CBTU e as comunidades lindeiras, que vivem nas proximidades da via férrea. Crianças matriculadas nas instituições de ensino ou frequentadoras de projetos sociais dessas localidades foram convidadas para participarem da celebração. O evento contará com atividades lúdicas, performances musicais e apresentações teatrais que reforçarão as orientações sobre a importância do sistema de Trens Urbanos, o cuidado que se deve ter ao utilizá-lo e as condutas que devem ser adotadas para uma convivência segura.

Ao final do evento, os empregados da CBTU realizarão a entrega de presentes às crianças, fruto de campanha interna de arrecadação de brinquedos, promovida pelos próprios ferroviários.
Estação Ferroviária será palco para o Natal de 500 crianças carentes Estação Ferroviária será palco para o Natal de 500 crianças carentes Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 06, 2016 Rating: 5

Sora Templates