Carnatal terá lounge e pontos de embarque da Uber

Novo informa


Há pouco mais de dois meses atuando em Natal, a Uber está realizando várias parcerias com o Carnatal, que começa nesta quinta-feira (1). A primeira delas aconteceu nesta terça-feira quando mais de 90 pares de ingressos para blocos, arquibancada e camarotes foram distribuidos aos usuários que tinham o aplicativo instalado.

Outra ação também está acontecendo no Centro de Convenções durante a entrega dos abadás da festa. Mas, ao que tudo indica, a maior delas será durante os quatro dias de festa quando um lounge será montado na Arena Carnatal, com poltronas, carregadores de celulares, distribuição de brindes e código de desconto e três pontos de embarque serão sinalizados em pontos estratégicos para os foliões que quiserem voltar para casa de Uber, dois na Avenida Prudente de Morais e um na Avenida Lima e Silva, longe do fluxo maior de carros e táxis. 

Quanto às medidas de segurança, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social definiu na última quarta-feira (23) que cerca de 200 Policiais Militares serão utilizados durante o evento, sendo divididos em patrulhamento externo e interno do complexo e arredores da Arena das Dunas. Cerca de 250 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento.


Google +