NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

A partir de 31 de Dezembro só poderá dirigir veículo de emergência se tiver curso

O condutor de veículos de emergência é um motorista que é responsável por dirigir veículos de emergência, como por exemplo, ambulâncias. Para conduzir um veículo como esse é preciso fazer um curso, passar por um treinamento e podemos encontrar um curso de condutor de veículos de emergência para quem deseja ser um motorista profissional desse tipo de veículo. 

É de grande responsabilidade do motorista quando este está dirigindo um veículo que está transportando alguém doente ou até mesmo a beira da morte. O motorista da ambulância deve tomar muito cuidado nesse transporte, deverá chegar a tempo, mas também tomar cuidado com o trânsito e com o doente que está transportando. O condutor que deseja ter boas posições no mercado de trabalho é necessário estar especializado, fazer um curso especifico para aprender a conduzir esse veículo de forma rápida, porém sempre tomando cuidado e cuidado da segurança de si mesmo e das outras pessoas que precisam desse veículo.

Com isso conforme resolução do Contran, a partir do dia 31 de Dezembro do corrente ano, o condutor que não tiver o curso para dirigir veículo de emergência, estará afrontando o código de Trânsito Brasileiro.

A partir de 31 de Dezembro só poderá dirigir veículo de emergência se tiver curso A partir de 31 de Dezembro só poderá dirigir veículo de emergência se tiver curso Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Sora Templates