Meia Maratona do Sol um show de organização para participantes e de desorganização para o trânsito

No último sábado ocorreu em Natal a " Meia Maratona do Sol" um evento importante para o calendário esportivo da nossa cidade. 

Infelizmente os organizadores do evento e as autoridades competentes só se preocuparam com o bem estar dos seis mil participantes da meia maratona. 

Quem precisou usar o trânsito nas proximidades do evento se deparou com uma organização amadora e deficiente. A via de ingresso para BR-101 pela avenida Lima e Silva estava bloqueada e o motorista só sabia do bloqueio no local e como opção só a avenida Cel. Norton Chaves que estava totalmente travada. Sem nenhum agente para informar como os motoristas deviam chegar à rodovia BR-101 os motoristas seguiam para o anel viário do Campus da UFRN, e depois de um longo congestionamento se deparava com uma nova interdição e com um guarda do trânsito que só mandava os condutores voltarem sem explicar mais nada. 

O congestionamento na avenida Prudente de Morais também foi absurdo e o mais revoltante era que ninguém regrava o trânsito. Não se via nenhum agente da STTU nem tampouco algum membro da organização para orientar quem nada tinha haver com a Meia Maratona do Sol. 

Eventos deste porte não podem visar apenas a segurança e o bem estar de seus participantes sob a pena de terem suas imagens arranhadas por situações acima citadas. 


 Avenida Prudente de Morais 


Anel Viário do Campus


Cel. Norton Chaves

Google +