Em São Gonçalo adolescente posta no Facebook o desejo de morrer e o pior aconteceu durante acidente



Larrissa Beatriz Dionísio, estudante havia completado 15 anos há poucos dias a adolescente morreu no início desta noite vítima de acidente de trânsito na Cidade de São Gonçalo do Amarante, grande Natal.

A adolescente era garupa de um veículo ciclomotor que veio a colidir contra um ônibus que realizava a linha 133 ( Jardim Petrópolis/ Mirassol). A ocorrência foi na avenida Rosa Nivia local em que o piloto do ciclomotor transitava pela contramão.

O piloto foi encaminhado pelo resgate do Samu apenas com ferimentos leves. O coletivo passou sobre seu tórax e mesmo com todos os esforços das equipes de resgate a adolescente não resistiu aos ferimentos.

Dois fatos intrigam aos parentes e familiares, duas horas antes do acidente Larissa postou no Facebook o desejo de morrer. O outro fato é que seu pai havia pedido que não andasse mais de moto na garupa de seu padastro.

O piloto da moto identificado por Vanilson de Lima Dias foi encaminhado para o hospital Clovis Sarinho e o motorista do coletivo permaneceu no local para os procedimentos de praxe.


Google +