NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

CPRE forma mais 167 alunos no “Educação de Trânsito nas Escolas”

O projeto “Educação de Trânsito nas Escolas”, coordenado na Região Metropolitana pelo 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE), realizou na manhã desta terça-feira (22) a formatura de mais 167 crianças na capital potiguar. Desta vez, a ação foi realizada no Colégio Dom Marcolino Dantas, localizado na Av. Jaguarari, no bairro Alecrim, zona Leste de Natal. Alunos e professores receberam certificados de aproveitamento e conclusão de aulas ministradas no período de dois meses. 

Participaram da formatura, o Tenente Coronel Kennedy, Chefe de Operações do CPRE; o Sargento PM Araújo, que foi o instrutor nesta escola; dentre outros militares, além de professores e pais. A Diretora do Colégio, Irmã Socorro Lima, presente na solenidade de formatura, agradeceu a presença de todos e elogiou o trabalho desenvolvido pela PM, "Todos estão de parabéns, esse projeto e de extrema importância para a sociedade", disse a freira.

 Saiba mais 

Criado em 2011, na cidade de Caicó, o projeto “Educação de Trânsito nas Escolas” atende crianças de 8 a 12 anos que estudam em escolas de ensino fundamental com atividades educativas sobre trânsito. Nas escolas são ministradas palestra com base em uma cartilha contendo aulas teóricas e práticas. Atualmente o Projeto já existe em 5 'distritos' – Natal, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros e Nova Cruz.

Com está formatura, só o 1º DPRE já formou 1132 alunos e o 3º DPRE, Distrito que iniciou o projeto, formou 5.428 alunos.
CPRE forma mais 167 alunos no “Educação de Trânsito nas Escolas”  CPRE forma mais 167 alunos no “Educação de Trânsito nas Escolas” Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 22, 2016 Rating: 5

Sora Templates