Vila Paraíso, Parque dos Coqueiros e José Sarney receberão serviços de drenagem e pavimentação


Nos próximos 15 dias, três loteamentos da zona Norte, Vila Paraíso, Parque dos Coqueiros e José Sarney, terão as suas ruas e travessas contempladas com serviços de drenagem, pavimentação, esgotamento sanitário e abastecimento de água, em uma obra de mais de R$ 22 milhões de reais. A confirmação é do secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário, a Prefeitura do Natal em parceria com o Governo Federal, via Ministério das Cidades, dará neste prazo de 15 dias o início das obras nos loteamentos. “É um antigo sonho de toda aquela população, que agora, se tornará realidade, acabando de vez com diversos problemas enfrentados pela imensa população dos loteamentos”, explicou Tomaz Neto.

Ainda de acordo com o secretário de Obras Públicas, os serviços terão um prazo de 18 meses para a sua conclusão. “A Alcântara e Nóbrega Engenharia foi a empresa ganhadora do certame e nos informou que esse prazo poderá até ser mais curto, dependendo do contexto apresentado no decorrer dos serviços. Vamos torcer para isso. Toda a população espera por essa obra e se for em tempo mais curto, melhor”, ressaltou Tomaz Neto.

Ruas
A obra nos loteamentos da zona Norte irão contemplar serviços de drenagem, pavimentação, abastecimento de água e esgotamento sanitário. “Projetamos que diversas ruas e travessas receberão os serviços. No Vila Paraíso, teremos 38 ruas contempladas, no José Sarney serão 25 ruas, e no Parque dos Coqueiros serão 21 ruas”, finalizou o secretário de Obras, Tomaz Neto.
Google +