Trânsito terá operação especial para o jogo do Brasil contra a Bolívia





Para que o trânsito possa fluir sem maiores transtornos nesta quinta-feira (6), durante o jogo do Brasil contra a Bolívia, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) definiu operação especial para região da Arena das Dunas. A ação contemplará pontos de bloqueios, proibição de estacionamento, rotas alternativas, acesso dos pedestres e logística operacional coordenada pela equipe de agentes de mobilidade urbana, além batedores e viaturas do órgão.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio, chefe de Setor de Intervenção Viária da STTU, os pontos de bloqueios serão implantados após às 17h nos trechos da Av. Lima e Silva, Romualdo Galvão, Rua Cel. Norton Chaves e Marginal da BR 101. A operação segue o mesmo roteiro utilizado durante os jogos da Copa em 2014″.

Com isso as seguintes linhas sofrerão desvios nos seus respectivos itinerários:

* As linhas 33 (Planalto/Praia do Meio, via Mãe Luíza) e 44 (Rocas/Cidade Satélite, via Alecrim), serão desviadas no sentido Prudente de Morais a partir da Marginal da BR 101, onde seguirão pelo Túnel da UFRN, retomando a Marginal da BR 101, Rua Ataulfo Alves, Bento Gonçalves e Av. Prudente de Morais, onde seguirão seus respectivos itinerários. No sentido inverso, as linhas seguirão no sentido BR 101 normal até a Prudente de Morais, onde acessarão a Miguel Castro, São José, Amintas Barros e a Salgado Filho, de onde chegarão a Marginal da BR 101 e seguirão seus itinerários.

* A linha 08 (Redinha/Mirassol, via Rodoviária) no sentido Mirassol terá desvio a partir da Av. Amintas Barros, onde seguirá pela Av. Salgado Filho e retornam à Marginal da BR 101 para cumprir itinerário normal. No sentido Redinha (inverso), a linha seguirá pela Marginal da BR 101, Túnel da UFRN, Marginal da BR 101, Rua Ataulfo Alves, Bento Gonçalves, Prudente de Morais, Amintas Barros, Romualdo Galvão, onde retornará ao seu respectivo itinerário.

* A linha 30 (Felipe Camarão/Pirangi, via Candelária/Campus) no sentido Pirangi não terá alterações. Mas no sentido, bairro de Felipe Camarão, o itinerário será realizado pelo Anel Viário da UFRN, rua Djalma Maranhão, Av. Brigadeiro Gomes Ribeiro, Rua da Saudade e as avenidas Xavier da Silveira, Nascimento de Castro, Prudente de Morais, Antônio Basílio, Romualdo Galvão, onde acessará a Miguel Castro, retornando ao seu respectivo itinerário.
Google +