Representantes dos Detrans do RN e PB trocam informações administrativas



A Direção-Geral do Detran/RN enviou o coordenador Administrativo do Órgão, Fábio Saraiva, e a subcoordenadora Financeira, Fátima Oliveira, para uma visita ao Detran/PB no intuito de conhecer e avaliar a implantação de alguns sistemas utilizados no órgão paraibano para minimizar gastos administrativos e maximizar a arrecadação.

Os representantes do Detran/RN foram recebidos na manhã de hoje (13), em João Pessoa, pelo diretor administrativo do Detran/PB, Fábio Carneiro, e pelo procurador Jurídico, Nelson Silva. “Tratamos de assuntos administrativos em geral, trocamos experiências e conhecemos alguns sistemas implantados na Paraíba que aumentaram a arrecadação do Detran, e que pretendemos analisar junto a Direção do Detran/RN e adaptar a realidade do Rio Grande do Norte”, comentou Fábio Saraiva.

O plano de visitar órgãos de trânsito estaduais buscando experiências inovadoras que contribuem para a melhoria e qualidade dos serviços do Detran/RN vem sendo utilizado pela atual Direção do órgão de trânsito potiguar. Estados como São Paulo e Pernambuco já receberam visitas dos gestores do Detran/RN.
Google +