Linhas do Nova Natal serão desviadas para obras da CAERN

A Rua Serra Negra no conjunto Soledade, Zona Norte da capital, será fechada para obras de saneamento básico da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) nesta segunda-feira (24). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, a obra deve durar 15 dias. “A obra vai ocorrer entre as ruas Serra do Mar e Ilha de Marajó e, depois, entre a Ilha de Marajó até a Av. Rio Doce”, informou.

TRANSPORTE PÚBLICO
Quatro linhas de ônibus que passam nesta rua serão desviadas. A linha 01A (Cidade da Esperança/Gramoré, via Nova Natal) será desviada – no sentido Gramoré – pelas ruas Planalto Meridional, Planalto Central, Atol das Rocas, Chapada do Apodi, Ilha de Marajó e volta ao itinerário normal. Já a linha 01B (Cidade da Esperança/Gramoré, via Nova Natal) fará o itinerário inverso ao do 01A no sentido Cidade da Esperança.

As linhas 10/29 (Nova Natal/Nova Descoberta, via Campus) e 64 (Nova Natal/Petrópolis, via Alecrim) serão desviadas – no sentido Igapó – pelas ruas Planalto Meridional, Planalto Central, Atol das Rocas, Chapada do Apodi, Ilha de Marajó e volta ao itinerário normal. Na volta para Nova Natal, as linhas farão o itinerário inverso.
Google +