Linhas 02, 76 e 81 voltam a circular em parte da Av. Pompéia


O transporte público volta a circular em parte da Av. Governador Antônio de Melo e Souza, mais conhecida como Av. Pompéia, nesta sexta-feira (14). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), e da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).

Segundo a secretaria, o retorno é parcial porque a CAERN vai continuar realizando a instalação da rede de saneamento básico na avenida. “Quando concluir a obra do cruzamento da Av. Dr. João Medeiros Filho com a Av. Pompéia, a equipe da CAERN vai descer na avenida até instalar a rede de esgoto nela toda”, informou Carlos Eugênio Barbosa, que é chefe de Intervenção Viária da STTU.

As linhas 02 (Gramoré/Mirassol) e 81 (Vila Verde/Petrópolis, via Ponte Newton Navarro) desviarão da Av. Pompéia, no sentido Igapó, pela Rua Itororós, entrando na Av. Itapetinga e na Av. Dr. João Medeiros Filho. No sentido terminal, as linhas realizarão o trajeto inverso. Já a linha 76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas) desviará, no sentido Parque das Dunas, pela Av. Itapetinga, acessando a Rua Itororós e a Av. Pompéia. No sentido Felipe Camarão, a linha não sofre mudanças.

Durante o período da obra, o estacionamento será proibido na Rua Itororós. "Vamos ter que proibir porque o transporte circulará na via nos dois sentidos e os carros vão atrapalhar o trânsito no desvio", explica Carlos Eugênio.
Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU, no telefone 156.
Google +