NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Kelps Lima defende ampla discussão sobre atuação do Uber em Natal


As multas que estão sendo aplicadas aos motoristas do Uber em Natal motivaram o pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) durante sessão ordinária nesta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa. O parlamentar criticou a atitude por parte da Prefeitura do Natal e defendeu uma ampla discussão sobre atuação do serviço na cidade.

“A Prefeitura do Natal não preparou a cidade para receber o serviço do Uber, o que gerou grande impacto para os taxistas. No primeiro momento o prefeito foi contra a implantação do Uber, depois ele voltou atrás e disse que discutiria o assunto com a sociedade. Após as eleições, ele desmontou o que disse e agora a Prefeitura está multando os motoristas de Uber”, disse Kelps.

O parlamentar disse que não é contra os taxistas, mas defende a permanência do serviço, que para ele favorece a sociedade. “Vou fiscalizar as promessas de campanha eleitoral feitas pelo prefeito. Os votos que ele recebeu não dão direito de fazer o que quer”, enfatizou.

Kelps Lima fez um apelo à prefeitura para que “suspenda a perseguição ao serviço do Uber e abra a discussão na Câmara Municipal de Natal, juntamente com a população para ouvir a opinião de todos”.
Kelps Lima defende ampla discussão sobre atuação do Uber em Natal Kelps Lima defende ampla discussão sobre atuação do Uber em Natal Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 19, 2016 Rating: 5

Sora Templates