Delegacias de plantão de Natal são depósitos de presos e sinônimo de abandono; Confira as fotos

Por redação Via Certa Natal

As delegacias de plantão da zona sul e zona norte funcionam apenas por um "sopro divino". Nada funciona como devia, falta Internet, luz em diversos ambientes, coleta de esgoto e lixo e interdição em banheiros e salas por falta de condições de segurança e higiene.

Se você tiver um veículo furtado ou roubado ou precisar prestar queixa sobre outras ocorrências certamente ficará assustado.

Bancos, portas, monitores e banheiros quebrados. O cidadão ainda terá o incomodo de ficar bem perto dos bandidos que estão "armazenados" em celas imundas e insalubres. 

Mesmo com salários atrasados agentes policiais tentam oferecer o melhor atendimento ao público mas ficam "reféns" da falta de zelo e cuidado com a coisa pública. 

Não é só quem precisa dos serviços das delegacias de plantão que sofrem com o descaso dos nossos governantes, quem passa na frente da delegacia de plantão da zona norte na João Medeiros Filho,  vê o esgoto sendo jogado  em via pública correndo direto sem nenhum tratamento para o mangue do rio Potengi.

É torcer para não precisar entrar nessas cadeias medievais.



















Nos acompanhe nas redes sociais:

Instagram do trânsito



Whatsapp do trânsito: 9.9910-7606


Google +