NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[5]

Avenida Pompéia será interditada para obras de esgotamento


Nesta terça-feira (04), a Av. Governador Antônio de Melo e Souza, mais conhecida como Av. Pompéia, vai ser interditada entre a Rua São Rufino e a Av. da Integração, já próximo da Av. Rio Doce, para execução de obras de esgotamento sanitário realizadas pelo Governo do Estado, através da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Segundo o coordenador do Grupo de Obras Especiais da CAERN, Paulo Vieira Cunha, a interdição da área está prevista para durar uma semana. “Quando esse trecho da Pompeia for concluído, continuaremos o trabalho na Avenida seguindo por outros trechos”, esclarece o coordenador. As obras são necessárias para deixar a capital 100% saneada. Somente na Zona Norte já foram implantados 300 km de rede coletora, o que representa 50% de toda a rede projetada para a região.

A intervenção, de acordo com o inspetor Carlos Eugênio, será nos dois sentidos. “O motorista que precisar ir para a Pompéia pode acessá-la pelas ruas Camboriú e Janaúba, saindo ao lado de uma loja de material de construção, ou pela Rua Itororós – saindo ao lado de um supermercado”.

TRANSPORTE PÚBLICO

Três linhas de ônibus serão afetadas por esta obra. A linha 02 (Gramoré/Mirassol, via Av. Pompéia) desviará, no sentido Mirassol, a partir da Av. Tocantínea, entrando na Rua São Rufino, Rua Apolônio Félix, Rua Dr. Carneiro Ribeiro e voltando para Av. Tocantínea para acessar a Av. Rio Doce e a Av. Itapetinga, entrando na Av. Dr. João Medeiros Filho e seguindo seu itinerário normal. Já no sentido Gramoré, o desvio começa na Av. Itapetinga – seguindo direto até a Av. Rio Doce para entrar na Av. Tocantíena, acessando a Rua Dr. Carneiro Ribeiro, Rua Apolônio Félix, Rua São Rufino e voltando para Av. Tocantínea voltando ao itinerário normal.

Por sua vez, 81 (Vila Verde/Petrópolis, via Av. Pompéia/Ponte Newton Navarro/Alecrim) desviará, no sentido Petrópolis, a partir da Rua São Rufino, entrando na Av. Tocantínea, Av. Rio Doce, Av. Itapetinga, Av. Dr. João Medeiros Filho – voltando ao itinerário normal. No sentido Vila Verde, a linha fará o trajeto inverso.

Já a linha 76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas) desviará, no sentido Parque das Dunas, a partir da Av. Dr. João Medeiros Filho, entrando na Av. Itapetinga, Av. Rio Doce e na Av. Tocantínea – voltando ao seu itinerário normal. No sentido Felipe Camarão, não há alterações.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU, no telefone 156.
Avenida Pompéia será interditada para obras de esgotamento Avenida Pompéia será interditada para obras de esgotamento Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 04, 2016 Rating: 5

Sora Templates