Avenida Pompéia será interditada para obras de esgotamento


Nesta terça-feira (04), a Av. Governador Antônio de Melo e Souza, mais conhecida como Av. Pompéia, vai ser interditada entre a Rua São Rufino e a Av. da Integração, já próximo da Av. Rio Doce, para execução de obras de esgotamento sanitário realizadas pelo Governo do Estado, através da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Segundo o coordenador do Grupo de Obras Especiais da CAERN, Paulo Vieira Cunha, a interdição da área está prevista para durar uma semana. “Quando esse trecho da Pompeia for concluído, continuaremos o trabalho na Avenida seguindo por outros trechos”, esclarece o coordenador. As obras são necessárias para deixar a capital 100% saneada. Somente na Zona Norte já foram implantados 300 km de rede coletora, o que representa 50% de toda a rede projetada para a região.

A intervenção, de acordo com o inspetor Carlos Eugênio, será nos dois sentidos. “O motorista que precisar ir para a Pompéia pode acessá-la pelas ruas Camboriú e Janaúba, saindo ao lado de uma loja de material de construção, ou pela Rua Itororós – saindo ao lado de um supermercado”.

TRANSPORTE PÚBLICO

Três linhas de ônibus serão afetadas por esta obra. A linha 02 (Gramoré/Mirassol, via Av. Pompéia) desviará, no sentido Mirassol, a partir da Av. Tocantínea, entrando na Rua São Rufino, Rua Apolônio Félix, Rua Dr. Carneiro Ribeiro e voltando para Av. Tocantínea para acessar a Av. Rio Doce e a Av. Itapetinga, entrando na Av. Dr. João Medeiros Filho e seguindo seu itinerário normal. Já no sentido Gramoré, o desvio começa na Av. Itapetinga – seguindo direto até a Av. Rio Doce para entrar na Av. Tocantíena, acessando a Rua Dr. Carneiro Ribeiro, Rua Apolônio Félix, Rua São Rufino e voltando para Av. Tocantínea voltando ao itinerário normal.

Por sua vez, 81 (Vila Verde/Petrópolis, via Av. Pompéia/Ponte Newton Navarro/Alecrim) desviará, no sentido Petrópolis, a partir da Rua São Rufino, entrando na Av. Tocantínea, Av. Rio Doce, Av. Itapetinga, Av. Dr. João Medeiros Filho – voltando ao itinerário normal. No sentido Vila Verde, a linha fará o trajeto inverso.

Já a linha 76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas) desviará, no sentido Parque das Dunas, a partir da Av. Dr. João Medeiros Filho, entrando na Av. Itapetinga, Av. Rio Doce e na Av. Tocantínea – voltando ao seu itinerário normal. No sentido Felipe Camarão, não há alterações.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU, no telefone 156.
Google +