Governo abre inscrições para 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público




A partir desta segunda-feira (26) estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público do Rio Grande do Norte, que acontece no dia 08 de outubro, com largada prevista para 16h no Centro Administrativo do Estado, em Natal. Podem se inscrever servidores públicos efetivos em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados e outros contratados em regimes diferenciados. São 800 vagas disponibilizadas para os corredores e 200 vagas para os participantes da Caminhada.

Um total de 500 vagas da Corrida é exclusivo para os servidores, preferencialmente da esfera estadual. Outras 300 vagas serão concedidas para a comunidade (não servidores). Os interessados precisam também ser maiores de 18 anos e estarem física e psicologicamente aptos a participar da competição. O circuito da Corrida é de seis quilômetros, percorrendo o entorno do Centro Administrativo e do estádio Arena das Dunas. O regulamento está disponível no site www.escoladegoverno.rn.gov.br.

As inscrições seguem até o dia 05 de outubro ou até serem esgotadas. Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), no horário das 09 às 17 horas, mediante a entrega de uma lata de leite em pó, para servidores; e duas latas de leite em pó, para não servidores públicos. Essas latas serão posteriormente doadas a uma instituição de caridade.

Premiação - Os participantes da Corrida que ficarem nos cinco primeiros lugares – das categorias a) Servidor Público, masculino e feminino e b) Comunidade Geral, masculino e feminino – ganharão um troféu cada um. Para aqueles que concluírem a prova até o final, no tempo máximo de 01h30, será dada uma medalha de participação.

A 4ª Corrida e a Caminhada do Servidor Público é promovida pelo Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e executada pela EGRN, em consonância com o Programa Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho. Os objetivos são incentivar o intercâmbio desportivo entre os servidores públicos do RN; fomentar a prática do esporte, visando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental do servidor; além de contribuir para a formação de uma filosofia esportiva baseada na sua importância social, educacional, cultural e econômica.

Maiores informações pelo telefone: (84) 3232-1490.
Google +