NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Em pleno século XXI bairro Jardim Petrópolis tem energia cortada todas as noites



Vivemos em um mundo digital, moderno e dinâmico. Atitudes em que a companhia de energia elétrica cortava o fornecimento de luz data do começo do século passado.

Agora imagina aí em pleno século XXI a companhia energética suspender o fornecimento de energia elétrica às 19 horas e só ter a luz elétrica de volta no final da madrugada do dia seguinte?

É o que vem acontecendo ultimamente com os moradores do bairro Jardim Petrópolis, São Gonçalo do Amarante bem na divisa com a capital distante quatro quilômetros do aeroporto.

As quedas de energia no bairro são diárias e duram duas horas mas desde a última segunda os moradores do bairro reclamam que a COSERN, (Companhia de Energética do Rio Grande do Norte), vem suspendendo o fornecimento de energia por volta das 19 horas e só restabelece a luz no bairro no fim da madrugada do dia seguinte.

Comerciantes reclamam de prejuízos, estão perdendo sorvetes , laticínios e congelados. Moradores se queixam da insegurança nas ruas do bairro e do calor na hora de dormir.

O mais interessante é que no bairro tem uma subestação da COSERN e desde a implantação da mesma no bairro os moradores reclamam das constantes quedas no fornecimento de energia no bairro da grande Natal.O mais interessante é que no bairro tem uma subestação da COSERN e desde a implantação da mesma no bairro os moradores reclamam das constantes quedas no fornecimento de energia no bairro da grande Natal.

Os moradores entram em contato com a empresa que fornece energia para o bairro pela central de atendimento ao cliente e foram informados que o problema é uma falha na subestação do bairro.

Nota:

"A Cosern informa que nos últimos 90 dias foram registradas duas ocorrências que causaram falta de energia no Bairro Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante: nos dias 12/09 (das 22h13 às 02h49) e 13/09 (das 19h às 0h54). Nos dois casos, a Cosern está investigando a possibilidade de terem sido os fortes ventos registrados na região nesse período do ano a causa das interrupções de energia e reforça que está trabalhando para garantir o pleno fornecimento de energia elétrica aos clientes."
Em pleno século XXI bairro Jardim Petrópolis tem energia cortada todas as noites Em pleno século XXI bairro Jardim Petrópolis tem energia cortada todas as noites Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 14, 2016 Rating: 5

Sora Templates