Em pleno século XXI bairro Jardim Petrópolis tem energia cortada todas as noites



Vivemos em um mundo digital, moderno e dinâmico. Atitudes em que a companhia de energia elétrica cortava o fornecimento de luz data do começo do século passado.

Agora imagina aí em pleno século XXI a companhia energética suspender o fornecimento de energia elétrica às 19 horas e só ter a luz elétrica de volta no final da madrugada do dia seguinte?

É o que vem acontecendo ultimamente com os moradores do bairro Jardim Petrópolis, São Gonçalo do Amarante bem na divisa com a capital distante quatro quilômetros do aeroporto.

As quedas de energia no bairro são diárias e duram duas horas mas desde a última segunda os moradores do bairro reclamam que a COSERN, (Companhia de Energética do Rio Grande do Norte), vem suspendendo o fornecimento de energia por volta das 19 horas e só restabelece a luz no bairro no fim da madrugada do dia seguinte.

Comerciantes reclamam de prejuízos, estão perdendo sorvetes , laticínios e congelados. Moradores se queixam da insegurança nas ruas do bairro e do calor na hora de dormir.

O mais interessante é que no bairro tem uma subestação da COSERN e desde a implantação da mesma no bairro os moradores reclamam das constantes quedas no fornecimento de energia no bairro da grande Natal.O mais interessante é que no bairro tem uma subestação da COSERN e desde a implantação da mesma no bairro os moradores reclamam das constantes quedas no fornecimento de energia no bairro da grande Natal.

Os moradores entram em contato com a empresa que fornece energia para o bairro pela central de atendimento ao cliente e foram informados que o problema é uma falha na subestação do bairro.

Nota:

"A Cosern informa que nos últimos 90 dias foram registradas duas ocorrências que causaram falta de energia no Bairro Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante: nos dias 12/09 (das 22h13 às 02h49) e 13/09 (das 19h às 0h54). Nos dois casos, a Cosern está investigando a possibilidade de terem sido os fortes ventos registrados na região nesse período do ano a causa das interrupções de energia e reforça que está trabalhando para garantir o pleno fornecimento de energia elétrica aos clientes."
Google +