Taxistas realizarão protesto contra o UBER nesta terça na região central da capital


Vários taxistas estarão protestando contra o aplicativo de carona remunerada UBER nesta terça -feira, na rua Jundiaí em frente ao Câmara Municipal do Natal, região central da capital potiguar. 

O protesto é uma forma de sensibilizar os vereadores da cidade que irão se reunir em audiência para discutir a regulamentação ou não do UBER em Natal. A audiência está marcada para às oito horas da manhã da próxima terça-feira.

A informação que o Via Certa Natal tem é de que centenas de taxistas partirão de todas as regiões da cidade e diversas cidades da região metropolitana em carreata para a Câmara Municipal de Natal a partir das seis horas da manhã.

O aplicativo UBER chegou à capital potiguar na última sexta-feira e desde então vários entraves entre taxistas e motoristas estão acontecendo. 

A prefeitura do Natal por intermédio da secretaria de mobilidade urbana já se manifestou falando que considera o sistema como transporte clandestino e deverá continuar a apreender quem estiver fazendo transporte de passageiros sem a devida autorização do órgão.
Google +