STTU sofre ataque de bandidos, mas atendimento ao cidadão ocorre normalmente


Três veículos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal foram incendiados por bandidos na noite deste domingo (1º). Segundo a pasta, foram dois Pálios e uma Saveiro. Além dos veículos, três salas do Anexo II do órgão – onde funciona a Fiscalização de Trânsito e Transporte, além de outros setores – foram danificadas.

“Isso nos entristece muito porque foram bens que nós batalhamos muito para conseguir”, ressaltou Elequicina Santos, que é titular do órgão. Apesar do ataque, a STTU funciona normalmente nesta manhã. “Todo o atendimento ao cidadão está ocorrendo normalmente”, garantiu.

Ainda de acordo com a titular da STTU, os setores atingidos no Anexo II foram o de Processamento de Autos de Infração, Intervenção Viária e Estatística. “Ainda estamos avaliando os danos para saber o que foi perdido”, informou. A secretária aproveitou ainda para agradecer a rapidez da ação do Corpo de Bombeiros. “Somos muito gratos porque, em menos de 10 minutos, eles chegaram. Se não fosse isso, o prejuízo poderia ter sido maior. E também somos gratos a Guarda Municipal, que nos prestou um grande apoio na segurança”, ressaltou.

INTERDIÇÃO DE RUAS

A STTU pede que os cidadãos que solicitaram intervenções nas vias de Natal reenviem cópias do ofício para o órgão, já que os arquivos deste setor foram perdidos no incêndio. “Vamos precisar disso para emitir novamente as autorizações e nos programar para dar o apoio necessário”, informou o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe de Intervenção Viária.
Google +