Promoção da Nakata garante um amortecedor grátis na troca dos quatro



Item fundamental para o bom funcionamento do veículo, e ainda considerado de segurança, o amortecer é responsável por absorver o impacto do solo e garantir conforto aos ocupantes, mas, por conta do uso, ocorre o desgaste, o que pode afetar a estabilidade. Pois para ajudar o motorista a rodar com o sistema em perfeitas condições, a Nakata fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva, lançou uma promoção.

Até o dia 31 de agosto, quem fizer a troca dos quatro componentes em uma unidade do Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS) ganha um amortecedor. “Durante esse período, o dono do carro terá a vantagem de efetuar a troca e economizar. E é importante ressaltar que, o ideal para garantir a eficiência das peças novas, é realizar a análise de toda a parte da suspensão como molas, batentes, pivôs, axiais, bieletas, barra estabilizadora e bandejas”, afirma Ricardo Ribeiro, gerente de vendas da Nakata.

Além da promoção, a empresa está oferecendo treinamentos para aplicação destes produtos para todos os profissionais que atuam nos CAPS. Os amortecedores da marca são certificados com o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) e têm garantia de dois anos ou 50 mil quilômetros (automóveis de passeio).
Google +