NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Policiais são capacitados para atuarem em ações educativas de trânsito




O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) reforça a população que o órgão não se utiliza de e-mails ou redes sociais para enviar documentos oficiais para motoristas ou donos de veículos. Todas as notificações relativas ao Departamento são enviadas por meio dos Correios.

Dessa forma, o Detran/RN reafirma que mensagens com conteúdo sobre suspensão de direito de dirigir, infração de trânsito ou de qualquer outra natureza relacionadas aos serviços prestados pelo órgão que cheguem até o usuários via e-mail ou redes sociais são falsas. O alerta é que notificações direcionando o destinatário a clicar em ícones ou links podem ser arriscadas, com possibilidade de infectar o computador do usuário com vírus.

A orientação do órgão é que os usuários deletem essas mensagens assim que perceberem o recebimento. Qualquer dúvida ou mais informações sobre os serviços do Detran/RN, podem ser esclarecidas em uma das unidades do Detran/RN ou pelo telefone (84) 3232 0010.
Policiais são capacitados para atuarem em ações educativas de trânsito Policiais são capacitados para atuarem em ações educativas de trânsito Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on agosto 16, 2016 Rating: 5

Sora Templates