NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Policiais da Operação Lei Seca reforçam segurança nas ruas de Natal





Uma blitz da Operação Lei Seca que estava programada para acontecer na noite da sexta-feira (29) para madrugada do sábado (30) foi cancelada pelo Detran/RN, que direcionou o efetivo de policiais lotados na Lei Seca para o patrulhamento ostensivo e abordagens de segurança nas ruas da capital. A medida tomada em comum acordo com o coordenador da Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, foi no sentido de inibir atos de vandalismo divulgados em redes sociais por possíveis facções criminosas.

Toda a estrutura de pessoal e viaturas da Lei Seca foi disponibilizada pelo Detran/RN para apoiar as ações de segurança, que já nas primeiras horas da noite dessa sexta-feira (29), resultaram na prisão de quatro homens. Com eles os policiais encontraram 19 “trouxinhas” de maconha, 7 papelotes com pedras de crack, celulares, relógios e dinheiro fracionado. “A situação configura tráfico de entorpecentes e com isso demos voz de prisão e retiramos das ruas esses meliantes”, explicou o capitão Isaac.

Durante todo o dia e a noite os policiais da Lei Seca continuaram com abordagens nas quatro regiões administrativas da capital. Os policiais focaram principalmente os locais de transporte coletivo e áreas mais propensas a possíveis atos de vandalismo. Mais de 200 abordagens foram realizadas com intuito de manter a segurança do cidadão residente em Natal e deter criminosos.

Policiais da Operação Lei Seca reforçam segurança nas ruas de Natal Policiais da Operação Lei Seca reforçam segurança nas ruas de Natal Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 30, 2016 Rating: 5

Sora Templates