Parque dos Coqueiros, Vila Paraíso e José Sarney recebem obras de drenagem em setembro


No próximo mês de setembro, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), dará início aos serviços de drenagem, pavimentação e abastecimento de água do conjunto Parque dos Coqueiros, e dos loteamentos Vila Paraíso e José Sarney. A confirmação é do secretário Tomaz Neto, titular da Semov.

De acordo com o secretário, o edital de licitação para a escolha da empresa vencedora está marcada para o dia 08 de setembro. “Nossa estimativa é abranger um bom número de empresas interessadas no edital. Com o resultado final, daremos início aos trabalhos de imediato. Teremos com isso, 18 meses de serviços ao custo de quase R$ 24 milhões de reais, em uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades”, explicou Tomaz Neto. A licitação será dividida em dois lotes

Vida útil

De acordo com o secretário, os serviços mudarão a face de diversas ruas das localidades contempladas. “Acabaremos com o problema da poeira em tempos de verão e alagamentos em temporadas chuvosas. Com isso, as ruas terão uma maior vida útil e diversos problemas terão fim”, finalizou o titular da Semov.
Google +