Ônibus operam normalmente nesta sexta-feira



O sistema de transporte público funciona com 100% da frota desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05) e seguirá assim até o fim do dia. A informação é da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Com o retorno da normalidade, as linhas começaram a circular dentro do previsto, às 04h – a exceção das linhas da Conceição, que começaram às 05h –, e devem realizar as últimas viagens por volta das 23h.

De acordo com Clodoaldo Cabral, que é secretário adjunto de Transportes da pasta, o funcionamento a partir de agora ocorrerá normalmente, caso não aconteçam novos ataques. “A operação do transporte foi acertada com o SINTRO [Sindicado dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário], o SETURN [Sindicado das Empresas] e a Guarda Municipal, em comum acordo, para evitar mais prejuízos para população”, afirmou.

ESCOLTA DOS CORUJÕES
Na madrugada desta quinta-feira (04) para esta sexta-feira (05), as cinco linhas corujão operaram com escolta da Guarda Municipal de Natal (GMN), nas duas viagens realizadas. “Nosso objetivo é que o cidadão natalense tenha uma volta tranquila e segura para casa”, ressaltou Michel Dantas, comandante da GMN.

Após a operação de escolta, a Guarda Municipal deu apoio – junto com os agentes de mobilidade da STTU – a saída dos ônibus das garagens, garantido a segurança do transporte.
Google +