Homens gastam mais com carro do que mulheres, diz pesquisa



Dizem que as mulheres gastam mais do que os homens, mas, quando o assunto são automóveis, a coisa muda de figura. De acordo com a pesquisa Easy Carros de Comportamento, realizada pela Easy Carros, startup que conecta donos de veículos a profissionais de serviços automotivos, o valor do ticket médio das pessoas do sexo masculino é de R$ 102,09, 14,27% a mais do que o valor do ticket médio feminino, que é de R$ 89,34.

Estes números comprovam que eles gastam mais com lavagem, troca de óleo e polimento, por exemplo. Quanto à frequência de compras, os homens também ultrapassam as mulheres. Segundo a empresa, os homens possuem uma frequência de nove ou nove pedidos de serviços automotivos em um ano, o que significa, praticamente, um serviço a cada mês e meio, enquanto as mulheres somam sete no mesmo período.

A Pesquisa Easy Carros de Comportamento foi realizada com levantamento do banco de dados da empresa, que conta com cerca de 25 mil pessoas – de 32 cidades e quatro estados brasileiros – cadastradas.
Google +