NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Homens gastam mais com carro do que mulheres, diz pesquisa



Dizem que as mulheres gastam mais do que os homens, mas, quando o assunto são automóveis, a coisa muda de figura. De acordo com a pesquisa Easy Carros de Comportamento, realizada pela Easy Carros, startup que conecta donos de veículos a profissionais de serviços automotivos, o valor do ticket médio das pessoas do sexo masculino é de R$ 102,09, 14,27% a mais do que o valor do ticket médio feminino, que é de R$ 89,34.

Estes números comprovam que eles gastam mais com lavagem, troca de óleo e polimento, por exemplo. Quanto à frequência de compras, os homens também ultrapassam as mulheres. Segundo a empresa, os homens possuem uma frequência de nove ou nove pedidos de serviços automotivos em um ano, o que significa, praticamente, um serviço a cada mês e meio, enquanto as mulheres somam sete no mesmo período.

A Pesquisa Easy Carros de Comportamento foi realizada com levantamento do banco de dados da empresa, que conta com cerca de 25 mil pessoas – de 32 cidades e quatro estados brasileiros – cadastradas.
Homens gastam mais com carro do que mulheres, diz pesquisa Homens gastam mais com carro do que mulheres, diz pesquisa Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on agosto 10, 2016 Rating: 5

Sora Templates