Felipe Camarão recebe novos paralelepípedos nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (11), um dos bairros mais populosos da cidade, Felipe Camarão, recebe novos paralelepípedos dentro da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, e conduzida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com novos paralelepípedos nas ruas Maristela Alves e Rainha do Mar, em Felipe Camarão. “Fora essas duas vias, também estamos com paralelepípedos na rua Simon Bolívar, no bairro de Neópolis”, explicou.

Ainda hoje, as equipes da Secretaria de Obras estão com aplicação de asfalto na rua Padre Raimundo Brasil, em Nova Descoberta, e Av. das Fronteiras, no Potengi.

Drenagem

Os serviços serão finalizados com recuperação da rede de drenagem da rua Waldomiro Alcebíades, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. “Amanhã (12), já estamos com outras avenidas e ruas em nosso cronograma de trabalhos. Todas com novos paralelepípedos, recuperação da drenagem e aplicação de asfalto”, finalizou Walter Fernandes Neto.
Google +