Com sinalização insuficiente, as mudanças no trânsito em Nova parnamirim tem causado acidentes, e deixado os condutores confusos na Abel Cabral

Fotos: Silvana Dantas/Via Certa Natal
Mudanças no trânsito sem a sinalização adequada, sem nenhum planejamento e com a ausência de agentes de trânsito para orientar condutores, causa  confusão entre motoristas  e o pior acidentes. 

Toda a situação que foi descrita logo acima pode-se aplicar às mudanças de tráfego no bairro Nova Parnamirim, no trecho que margeia à rodovia BR-101. A prefeitura de Parnamirim para atender ao futuro gerador de fluxo da loja Leroy Merlim, aceitou a proposta da empresa para modificar todo o tráfego de veículos da região. A empresa realizou as mudanças e deixou a prefeitura com a etapa mais fácil e simples, instalar placas de sinalização no trecho que teve o tráfego modificado. 


A prefeitura liberou o trecho para o trânsito mas e as placas de sinalização? Bem como  tudo no serviço público, as placas  foram instaladas em pouca quantidade, por falta de material e o prazo para que o restante da sinalização fosse implantada era de 15 dias, (já vencidos). Como um órgão de trânsito libera vias para mão e contramão sem sinalizar adequadamente ou colocar agentes de trânsito?

Bom na tarde deste sábado, (06) a Silvana Dantas, jornalista que colabora com o Via Certa Natal, registrou um acidente entre um motorista que desavisadamente fazia uma contramão no trecho mudado e não sinalizado, quando foi atingido por um caminhão no cruzamento da rua Antônio Lopes Chaves com a avenida Abel Cabral.

Não foi registrado feridos no acidente e o tráfego está congestionado.

Prefeitura de Parnamirim está faltando o que para sinalizar o trânsito corretamente neste trecho ? Morrer alguém?


Google +