NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Em encontro com Ministro dos Transportes, Felipe Maia pediu atenção em obras de infraestrutura do RN

Em audiência com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, nesta terça-feira (12), o deputado Felipe Maia (DEM), reiterou o pedido de mais investimentos no setor de infraestrutura em rodovias do Rio Grande do Norte. De acordo com o deputado, a ideia é direcionar recursos para áreas importantes do estado, principalmente, as que já possuem projetos prontos ou em execução.   

“Fiz questão de intensificar o pedido ao ministro sobre a liberação de recursos para a área de infraestrutura, como na implantação do viaduto da BR-101, na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Parnamirim e na duplicação da Reta Tabajara, pois são vias de trânsito intenso”, explicou o deputado.  

O parlamentar lembrou ainda que, a bancada do RN indicou, na semana passada, na Comissão Mista de Orçamento (CMO), emendas prioritárias ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), entre elas estão as obras da BR-101 e da Reta Tabajara, que ainda devem demandar mais recursos do Governo Federal. “Priorizamos essas obras por serem de grande importância para o nosso estado. O viaduto da BR-101 e a duplicação da Reta Tabajara devem diminuir o número de acidentes com mortes, além de melhorar o fluxo de veículos”, enfatizou Maia.   
Em encontro com Ministro dos Transportes, Felipe Maia pediu atenção em obras de infraestrutura do RN Em encontro com Ministro dos Transportes, Felipe Maia pediu atenção em obras de infraestrutura do RN Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 13, 2016 Rating: 5

Sora Templates