Em encontro com Ministro dos Transportes, Felipe Maia pediu atenção em obras de infraestrutura do RN

Em audiência com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, nesta terça-feira (12), o deputado Felipe Maia (DEM), reiterou o pedido de mais investimentos no setor de infraestrutura em rodovias do Rio Grande do Norte. De acordo com o deputado, a ideia é direcionar recursos para áreas importantes do estado, principalmente, as que já possuem projetos prontos ou em execução.   

“Fiz questão de intensificar o pedido ao ministro sobre a liberação de recursos para a área de infraestrutura, como na implantação do viaduto da BR-101, na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Parnamirim e na duplicação da Reta Tabajara, pois são vias de trânsito intenso”, explicou o deputado.  

O parlamentar lembrou ainda que, a bancada do RN indicou, na semana passada, na Comissão Mista de Orçamento (CMO), emendas prioritárias ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), entre elas estão as obras da BR-101 e da Reta Tabajara, que ainda devem demandar mais recursos do Governo Federal. “Priorizamos essas obras por serem de grande importância para o nosso estado. O viaduto da BR-101 e a duplicação da Reta Tabajara devem diminuir o número de acidentes com mortes, além de melhorar o fluxo de veículos”, enfatizou Maia.   
Google +