NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Avenida Mar Mediterrâneo será interditada para obras da CAERN


A Avenida Mar Mediterrâneo, no conjunto Parque das Dunas – zona Norte da capital –, será interditada para obras de saneamento básico da CAERN entre as avenidas Mar do Caribe e Mar Cáspio. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, que é chefe de Intervenção Viária da STTU, a interdição vai durar 15 dias. “Com a obra, as linhas de ônibus que atende o Parque das Dunas terão o itinerário modificado”, informou.

TRANSPORTE
As linhas 75 (Parque das Dunas/Petrópolis/Ribeira), 76 (Parque das Dunas/Felipe Camarão) e 79 (Parque das Dunas/Mirassol) sofrerão desvio de itinerário, no sentido Brasil Novo, a partir da Avenida Mar do Sul, entrando na Rua da Corvina, Avenida Mar Cáspio, Rua do Camurupim e Avenida Mar do Caribe, de onde voltam ao itinerário normal.

Já no sentido Terminal, as linhas 75 e 79 desviarão a partir da Avenida Mar do Caribe, entrando na Rua da Arabaiana, Avenida Mar Cáspio, Rua da Carapeba e entrando na Avenida Mar do Sul, seguindo seu itinerário normal.
Avenida Mar Mediterrâneo será interditada para obras da CAERN Avenida Mar Mediterrâneo será interditada para obras da CAERN Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 29, 2016 Rating: 5

Sora Templates