NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Caso do casal em charrete em motel na grande Natal pode render demissão da funcionária e processo ao autor do vídeo


O assunto sobre o casal que entrou no motel de charrete, durante  a gravação de uma pegadinha, pode causar a demissão da atendente do motel e em processo ao autor do vídeo.


De acordo com Leandro Pessoa responsável pelo canal LP TV após a finalização do vídeo ele pediu autorização à funcionária do motel e a mesma permitiu é só por isso ele postou o conteúdo na web.

Leandro soube hoje que o dono do motel que fica às margens da rodovia BR-406, está em São Paulo e detestou a associação da imagem do motel com a pegadinha. O fato do proprietário do motel não ter gostado da pegadinha poderá causar uma ação judicial contra o mesmo.

A nossa reportagem ficou sabendo por uma fonte do motel que preferiu não se pronunciar que a atendente deverá perder o emprego por ter dado a autorização ao autor do vídeo.

Perguntado se o youtuber retiraria o conteúdo do ar, caso venha sofrer um processo, ele disse que basta o dono do estabelecimento pedir de forma amigável, que ele tira do ar o vídeo que está bombando em todo o estado.

Confira o vídeo abaixo
Caso do casal em charrete em motel na grande Natal pode render demissão da funcionária e processo ao autor do vídeo Caso do casal em charrete em motel na grande Natal pode render demissão da funcionária e processo ao autor do vídeo Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on junho 22, 2016 Rating: 5

Sora Templates